quinta-feira, 12 de junho de 2008

Vou tatuar o símbolo da Audi na minha testa.

Esqueça os antigos curativos transparentes e sem graça. A onda agora é Band-aid customizado. A JWT e a Johnson & Johnson fecharam uma parceria com Alexandre Herchcovitch. Com estampas criadas pelo estilista, os produtos ultrapassam os limites do básico e dão cara nova ao tradicional curativo. O lançamento da "coleção" está previsto para acontecer no Fashion Rio (domingo, 7). Apresentando o conceito "Band-aid não sai da pele e a moda também não", a marca quer se atualizar e estimular a criatividade do setor. A JWT criou um hot site com dicas sobre roupas, tênis e outros itens, além de contar a história de cada uma das estampas. A marca está de olho em adolescentes e adultos. Luciana Rodrigues, diretora da conta, explica que esse público negligencia os machucados. "Pretendemos educá-lo a proteger a ferida. A cicatrização fica duas vezes mais rápida", argumenta. São dez estampas de diversas coleções de Herchcovitch e duas embalagens, uma preta e uma branca. Elas terão inscrição em braile. É o primeiro produto que apresenta essa característica no mercado.Para a gerente de marketing da Band-aid Brasil, Pauline Dapelo, o estilista "é capaz de colocar a marca no movimento de modernidade que a Johnson procura". Herchcovitch tem um Band-aid tatuado no braço. "Não tem como não fazer essa parceria", declarou.

2 comentários:

Alice no país do design disse...

Que chique!
Curativo interagindo com moda.
Nem dá vontade de usar de tão lindo que são.
Seu blog tbm tá mto legal!
Visite o meu sempre que puder, estou atualizando com meus trabalhos.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! Outro dia fui comprar um desses e só tinha do Bob Esponja... veja lá se eu ia sair por aí com um chinelo da Hello Kitty e um curativo do Bob Esponja??? Risos...